DICAS DE BEBÊ · Hotéis · PASSEIOS · Viagens

Nossa viagem para Orlando

Antes de falar sobre a viagem, vamos contar um pouco sobre como decidimos viajar…

Eu (Gê), estava de licença maternidade, Isadora estava com 2 meses, e o Rômulo estava olhando passagens/hotéis (ele sempre faz isso, mesmo sem nada programado, é tipo um hobby. Rs)…

Surgiu então uma oportunidade de bons preços de passagem e hotel para Orlando. Quando ele veio falar comigo, topei na hora, e pensei que demoraria a chegar o dia de viajar… e, logo que fechamos tudo, confesso que bateu aquele receio de viajar com uma bebê de 10 meses… Viagem longa de avião. Como seria a alimentação? E a rotina? As sonecas?  E se ela ficar doente? Nossa… foram mil duvidas e receios…

Pesquisei muito na internet e vi opiniões divididas: Vale SUPER a pena viajar com bebê pra Disney x Não viaje com bebê, é muito cansativo.
Parei de pesquisar sobre isso e decidi então que teríamos uma viagem sensacional!
Mesmo que Isadora não vá lembrar depois, os momentos, as alegrias que vivemos juntos, em família, ficará no inconsciente dela e refletirá positivamente para o resto da Vida, dela e da nossa!!!
Nos preparamos reservando um hotel com estrutura de cozinha e preparamos nossa cabeça também: não seria uma viagem comum, seguiríamos o ritmo da Isadora.

Conhecemos a Remagic através de buscas de dicas de Orlando no Instagram. O que nos chamou mais atenção primeiramente foi o serviço de Fotos nos Parques. Mas depois vimos os outros serviços incríveis que são uma mão na roda!

Fizemos com eles um roteiro totalmente personalizado. Contamos o que gostaríamos de fazer durante os dias que estávamos em Orlando e um pouco sobre nossas preferências de passeios e restaurantes: Eles fizeram um roteiro IMPECÁVEL. Super completo, que além de constar o nosso dia a dia, tinham dicas de como nos preparar para a viagem, como: os documentos necessário, bagagem, alfandega… dicas importantes como fuso, voltagem, impostos, tabelas de conversão de medidas para roupas e sapatos, enfim… todo check list e dicas importantes e até dicas para a volta para o Brasil! O que nos deixou mais tranquilos e confortáveis, pois tínhamos nas palmas das mãos todas as informações que precisávamos.

Achamos incrível o fato do Roteiro funcionar como um App, super fácil de navegar e achar as todas as informações de forma rápida e prática. Não podemos deixar de citar, que toda a programação tinha o endereço, e ao clicar no mapinha, o endereço era direcionado para o Google Maps! (Quer comodidade maior?) E em cada dia, tinham dicas valiosíssimas, que só quem conhece bem, sabe! Ou seja: Vale super a pena fazer um roteiro com eles!

Todo mundo sabe que mesmo com o dólar nos patamares que estão, ainda tem muita coisa que vale a pena comprar nos EUA. E, lá eles tem uma cultura muito forte de Cupons de descontos. A Remagic então, de acordo com nosso perfil, selecionou vários de cupons de descontos para economizarmos ainda mais nas compras. Usamos diversos deles e economizamos demais com os cupons que eles nos enviaram. Quem viu nossos Stories, pode acompanhar um pouco!

Recebemos também dois E-books com informações super interessantes e muito úteis: DICAS PARA VIAJAR PARA ORLANDO COM CRIANÇAS & DICAS DE COMO ECONOMIZAR NA VIAGEM! Amamos.

Quanto aos parques, decidimos comprar antes apenas o Magic Kingdom, pois não saberíamos como seria a reação e o dia a dia com a Isadora. E, como estava muito quente, fomos apenas neste parque mesmo. O que não nos arrependemos… Apesar de ter sido um dia cansativo e de muito calor, ela aproveitou e brincou muito!

Agora vou contar sobre uma das melhores coisas que fizemos nessa viagem: Fotos com a Remagic e Orlando com Foto no Magic Kingdom!

Foto João Paulo Almeira – Orlando com Foto – Remagic
Foto João Paulo Almeira – Orlando com Foto – Remagic
Foto João Paulo Almeira – Orlando com Foto – Remagic

O Rômulo é daqueles que não gosta de ficar parando para tirar fotos e nem de fotografar a gente…  E eu queria ter imagens incríveis desta experiência com a Isadora. Então, foi ele mesmo quem achou a Remagic e me mostrou! S2

Foto João Paulo Almeira – Orlando com Foto – Remagic
Foto João Paulo Almeira – Orlando com Foto – Remagic
Foto João Paulo Almeira – Orlando com Foto – Remagic
Foto João Paulo Almeira – Orlando com Foto – Remagic

Amamos a proposta deles, o João da Orlando com Foto passou as 2 primeiras horas com a gente, e fez fotos SENSACIONAIS da nossa família! Ele, que já tem muita experiência com fotos no parque, pegou ângulos inusitados, lugares diferentes, e soube captar a alegria que estávamos sentido ao estar ali. E é isso que queríamos… eternizar esses momentos que tivemos! Ao mostrar as fotos para algumas pessoas, elas nos perguntaram: – “O parque estava vazio?” Não, o parque estava LOTADO. E o João conseguiu captar os melhores momentos e locais para deixar a foto mais limpa! E tudo seguindo nosso ritmo e nossa programação… inclusive, fizemos fotos no Dumbo e no Carrossel! Se você está com viagem programada, vale muito a pena contratar esse serviço! É para a vida toda!!!!

Foto João Paulo Almeira – Orlando com Foto – Remagic
Foto João Paulo Almeira – Orlando com Foto – Remagic
Foto João Paulo Almeira – Orlando com Foto – Remagic
Foto João Paulo Almeira – Orlando com Foto – Remagic
Foto João Paulo Almeira – Orlando com Foto – Remagic

Como não estávamos programando ir em outros parques, a Remagic nos sugeriu conhecer uma cidadezinha muito charmosa pertinho de Orlando. Winter Park. É um passeio diferente e muito agradável. Amamos conhecer. A vila foi criada por ricaços do Norte do País que iam para Flórida fugir do frio no inverno. As ruas são muito arborizadas, há restaurantes e cafés ótimos! Aos sábados tem uma feirinha de produtores e também tem um passeio de barco que parece ser bem legal (não fomos, pois o calor estava ESCALDANTE).

Fomos também a Clearwater passar o dia. Clearwater é considerada a cidade praiana mais bonita da Florida. Tem uma extensa faixa de areia branquinha e muitos restaurantes na orla! É outro passeio que foge daquela mesmice de compras e parques. Vale ficar até o por-do-sol para apreciá-lo do Pier 60. A praia tem uma estrutura bacana com chuveiros de água doce espalhados pela Orla, e no Pier há banheiros, e parquinhos para crianças!!!

Outros passeios que fizemos lá em Orlando:

Brunch no Restaurante Chef Mickeys! Foi ESPETACULAR!
Ambiente legal – o restaurante fica no Contemporary Resort – aquele que o Monorail que vai para o Magic Kingdom passa…
Comida bem gostosa – o Brunch é em estilo de Buffet e tinham itens de café da manhã e de almoço. Você pode ficar lá o tempo que quiser e comer o quanto quiser. Há uma grande variedade e doces deliciosos também
Os personagens Mickey, Minnie, Pluto, Pateta e Pato Donald passam pelas mesas para tirar fotos, brincar e dançar com todos. É muito divertido. As crianças pequenas e grandes amam!!! Rs
Vale super a pena, é uma oportunidade de tirar fotos com personagens em um local tranquilo e sem ter que enfrentar as filas dos parques!!!
Nos divertimos muito!

Passeio no Disney Springs
Adoramos o Disney Springs e fomos mais de uma vez lá.
Vantagens: Estacionamento grátis, várias opções de restaurantes, lojas, atrações musicais e apresentações nas ruas e a atmosfera mágica da Disney!

Passeio no Citywalk
Podemos dizer que o Citywalk é o Disney Springs da Universal… rsrsrs
Depois de 18h o estacionamento é gratuito, tem vários restaurantes, é a entrada dos parques da Universal.

Posso dizer que a viagem foi um sucesso!!! Isadora se comportou perfeitamente e tivemos momentos deliciosos juntos.

Vamos ainda postar sobre o hotel e outras dicas especiais.

Espero que gostem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s